Le Blog



"Ah, como é bom se apaixonar! Relembrar os sintomas do amor a primeira vista. As borboletas na barriga, flutuantes e sua dança balística, as mãos soam, o coração palpita. Não se vê mais o tempo passar, com exceção da espera em ver a pessoa amada, para cada minuto eternizar"...
É exatamente isso que queremos sentir todos os dias ao escrever e produzir o conteúdo que alimenta a fome de vários sonhadores. A intenção desse blog é contribuir de forma positiva a todos aqueles que esperam mais da vida, que conseguem enxergar a beleza em meio ao caos. Convidar-te a resgatar os sintomas que fazem os amantes da arte, da musica, moda, gastronomia a ficarem com aquelas "carinhas de bobos" para sempre. Seja por meio da imagens que prendem o olhar, pela simplicidade, pela beleza, pelo inusitado e acima de tudo por um estilo de ser.
Buscamos duas características importantes, ser local e ao mesmo tempo internacional, ter relevância em qualquer latitude. Dividir o nosso maior sonho que é conhecer a lúdica e tão real FRANÇA, em toda sua perfeição e plenitude.

Foto: Bruno Sousa
Texto: Alexandre Laurindo
Edição: Priscila Rodrigues Araujo

Vou-me Embora pra França! Vamos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff